Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno e do professor, assim como as contradic?o?es que apresentam as concepc?o?es de aquisic?a?o e aprendizagem na hora de serem levadas a? pra?tica no ensino da li?ngua estrangeira. |
---|