Limites para a formação pedagógica do professor de matemática
Os professores de Matemática em lodos os graus de ensino e outros especialistas em educação, interessados no ensino desta ciência, preocupam-se e buscam alternativas adequadas para levar a efeito a produção do saber matemático. Esta preocupação parece ter como pressuposto que a Educação Matemática é...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Antônio Pinheiro de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11525 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação do professor de matemática : realidade e tendencias /
por: Araújo, Antonio Pinheiro de., et al.
Publicado em: (2022) -
CEFAM : uma alternativa pedagogica para a formação do professor /
por: Cavalcante, Margarida Jardim.
Publicado em: (2022) -
A Formação de professores de matemática sob diferentes perspectivas teóricas /
por: Lima, Ivoneide Pinheiro de.
Publicado em: (2022) -
A formação pedagógica dos professores do ensino superior /
por: Reimão, Cassiano., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores , práticas pedagógicas e escola /
por: Mizukami, Maria da Graça Nicoletti., et al.
Publicado em: (2022)