bullying homofóbico a partir da percepção dos/as professores/as da EJA de duas escolas de Arapiraca
A identificação da percepção de professores/as sobre o bullying homofóbico auxilia na elaboração de estratégias eficazes de implantação da Educação Sexual. O presente trabalho objetiva pesquisar a percepção que as discentes da EJA de duas instituições de ensino público municipal de Arapiraca têm sob...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, César Pereira, Barreto, Elvira Simões |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
EDUFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/bagoas/article/view/11447 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Bullying na escola
por: Silva, Janaina Silveira
Publicado em: (2018) -
Avaliação das condições de conforto ambiental em escolas da rede pública: estudo de caso em Arapiraca-AL
por: Vasconcelos, Dayany Barreto
Publicado em: (2020) -
Bullying nas escolas : estratégias de intervenção e formação de professores /
por: Gisi, Maria Lourdes,, et al.
Publicado em: (2022) -
Assassinato de homossexuais : manual de coleta de informações, sistematização e mobilização política contra crimes homofóbicos /
por: Mott, Luiz Roberto de Barros,
Publicado em: (2022) -
Escola sem preconceitos : homofobia, bullying, violência, escola, diferencial
por: Nunes, Pedro ., et al.
Publicado em: (2022)