Gêneros orais: uma análise no livro didático
Com a finalidade de desenvolver as habilidades de produção oral e escrita dos alunos, a escola tem procurado aproximá-los cada vez mais de situações comunicativas reais. Assim, a prática pedagógica do professor e os livros didáticos têm trazido os gêneros do discurso para as atividades escolares. Ba...
Na minha lista:
Autor principal: | Ibiapina, Darkyana Francisca |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11407 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do livro didático de matemática e a sua relação com os gêneros discursivos
por: Perez, Francisca Monteiro da Silva
Publicado em: (2017) -
Os gêneros jornalísticos e os livros didáticos /
por: Bueno, Luzia.
Publicado em: (2022) -
Entre Calíope e Clio: os gêneros discursivos orais em livros didáticos de português e de história do nono ano
por: Silva, Francisco Leilson da
Publicado em: (2016) -
Gênero textuais e livro didático de língua inglesa /
por: Silva, Lizandra Aparecida de Azevêdo.
Publicado em: (2022) -
Análise do livro didático de matemática e a sua relação com os gêneros discursivos /
por: Perez, Francisca Monteiro da Silva., et al.
Publicado em: (2022)