Projetos de ensino de ressignificação da prática do professor de língua portuguesa
Considerando que o ensino de li?ngua materna tem por objetivo expandir as atividades lingu?i?sticas dos alunos, explicitando-lhes o importante papel da escrita nas sociedades letradas, ampliando, assim, suas possibilidades de participac?a?o social, este artigo tem por objetivo analisar pra?ticas lin...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Ivoneide Bezerra de Arau?jo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11401 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Olimpíada de Língua Portuguesa: ressignificação de práticas de leitura e escrita
por: Fernandes, Francisca Vaneíse Andrade
Publicado em: (2016) -
Prática de ensino da língua portuguesa /
por: Hoss, Myriam da Costa.
Publicado em: (2022) -
Prática de ensino da língua portuguesa /
por: Hoss, Myriam da Costa.
Publicado em: (2022) -
Os usos da escrita de jovens estudantes do ensino médio como elementos para ressignificação do ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa: uma experiência com projeto de letramento
por: Souza, Arisberto Gomes de
Publicado em: (2019) -
Projetos de letramento e formAÇÃO de professores de língua materna
por: Oliveira, Maria do Socorro, et al.
Publicado em: (2014)