Da criança ideal e abstrata à sua condição de ser social
Ao pensarmos sobre a nossa visão de criança, concluímos que tal visão reflete uma abordagem de desenvolvimento a ela subjacente. Da mesma maneira, ao analisarmos o modo como percebemos a criança pré-escolar e o seu desenvolvimento, não podemos fazê-lo desvinculado de outras visões que encontramos ex...
Na minha lista:
Autor principal: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11366 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arte abstrata /
por: Gooding, Mel.
Publicado em: (2022) -
Álgebra abstrata /
por: Lopes, Gabriela Lucheze de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023) -
A arte abstrata /
por: Bonfand, Alain., et al.
Publicado em: (2022) -
Introdução à álgebra abstrata /
por: Evaristo, Jaime., et al.
Publicado em: (2022) -
Nelson Wiegert : fórmulas abstratas /
por: Biberg, Carolina., et al.
Publicado em: (2022)