O cotidiano do aluno trabalhador: uma "nova" abordagem para o ensino da língua portuguesa no curso supletivo
Os procedimentos metodológicos adotados pelos pesquisadores nos trabalhos de caracterização da clientela educacional, em sua maioria, não ultrapassam o uso do dado como fenômeno desligado das determinações contextuais que geram a condição de vida e as experiências dos pesquisados. A utilização de ta...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Luzimar de Sousa e, Almeida, Maria Doninha de, Almeida, Maria Júlia de Paiva |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/11302 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma nova abordagem para o estudo da língua portuguesa no ensino supletivo
por: Almeida, Maria Doninha de, et al.
Publicado em: (1989) -
Supletivo : o discurso paralelo /
por: Mattos, Maria Augusta B. de.
Publicado em: (2022) -
Enigma do Supletivo/
por: Castro, Cláudio de Moura,
Publicado em: (2022) -
Enigma do Supletivo/
por: Castro, Cláudio de Moura,
Publicado em: (2022) -
História para o supletivo, 1. grau/
por: Vilela, Maria Célia Pinto.
Publicado em: (2022)