O epple como instrumento de avaliação de proficiencia para professores de língua estrangeira: um processo de validação
Este artigo traz como foco de investigação a avaliação de proficiência de professores de língua estrangeira (LE) realizada por meio de testes de proficiência. O objetivo do trabalho é o de descrever e aprimorar o teste escrito do EPPLE (Exame de Proficiência para Professores de Língua Estrangeira),...
Na minha lista:
Autor principal: | Anchieta, Priscila Petian |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11099 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor de língua estrangeira em formação /
por: Almeida Filho, José Carlos Paes de.
Publicado em: (2022) -
Didática de línguas estrangeiras /
por: Martinez, Pierre,, et al.
Publicado em: (2022) -
Exame de proficiência em língua inglesa: análise da compreensão e da avaliação responsiva ativa
por: Sarmento, Maria Edileuda do Rego
Publicado em: (2017) -
Ensino do idioma : Guia para professores de línguas estrangeiras /
por: Cornelius Junior, Edwyn T., et al.
Publicado em: (2023) -
A avaliação docente na construção da identidade do professor universitário de espanhol como língua estrangeira
por: Bravo, Diego Martin
Publicado em: (2017)