O processo de interação em torno do feedback corretivo oral e a teoria sociocultural no ensino de inglês como língua estrangeira
O objetivo deste artigo é trazer algumas reflexões sobre o processo de ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira (LE), a partir da interação em torno do feedback corretivo oral e de conceitos da teoria sociocultural, focalizando os aprendizes e a professora de um curso de Licenciatura em...
Na minha lista:
Principais autores: | Rubin Battistella, Tarsila, Dos Santos Lima, Marilia |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11092 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Língua estrangeira moderna (inglês e espanhol): anos finais do Ensino Fundamental /
por: Aarão, Sirlene Aparecida, et al.
Publicado em: (2022) -
Língua estrangeira e segunda língua : aspectos pedagógicos /
por: Fontana, Niura Maria,, et al.
Publicado em: (2022) -
Língua estrangeira e didática /
por: Selbach, Simone., et al.
Publicado em: (2023) -
Didática de línguas estrangeiras /
por: Martinez, Pierre,, et al.
Publicado em: (2022) -
Teatro e língua estrangeira : entre teoria(s) e prática(s) /
por: Massaro, Paulo Roberto.
Publicado em: (2022)