Semioses acionais na jogabilidade de um jogo móvel de localização
Nos estudos de videogame, jogabilidade é um conceito central, porém controverso. Mello (2013) propõe um conceito de jogabilidade que integra as características de interface, agência e interação, em uma tentativa de não reduzi-lo a apenas um aspecto, contemplando design, mecânica e a experiência de j...
Na minha lista:
Principais autores: | Gomes, Raquel Salcedo, Maraschin, Cleci |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11068 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Computação, cognição, semiose /
por: Queiroz, João,, et al.
Publicado em: (2022) -
Localização de um robô móvel usando odometria e marcos naturais
por: Bezerra, Clauber Gomes
Publicado em: (2014) -
Localização de um robô móvel usando odometria e marcos naturais/
por: Bezerra, Clauber Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento, ambiente e saúde : implicações da (des)localização industrial /
por: Rigotto, Raquel Maria,
Publicado em: (2022) -
Localização ótima de redes corporativas /
por: Brito Neto, Christovão Thiago de., et al.
Publicado em: (2022)