ENSINO DE SOCIOLOGIA: O PAPEL DAS GRADUAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES
O objetivo do presente artigo é o de contribuir para o debate sobre o papel das universidades na formação de novos profissionais, em particular, na formação do professor de Sociologia e, em um sentido mais amplo, de Ciências Sociais. Nesse sentido, levanto algumas questões relativas à importância do...
Na minha lista:
Autor principal: | Magno da Silva, Tânia Elias |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10822 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Z2-graduações da álgebra de Grassmann: construção, PI-equivalência e isomorfismos
por: Silva, Ana Beatriz Gomes da
Publicado em: (2023) -
Dinâmica das graduações em saúde no Brasil : subsídios para uma política de recursos humanos /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
Graduações na álgebra de Grassmann pelo grupo cíclico infinito: identidades e PI-equivalência
por: Melo, Tamara Tavares de
Publicado em: (2023) -
Trajetórias da Sociologia Brasileira: considerações históricas
por: Silva, Tânia Elias M.
Publicado em: (2012) -
As Contribuições dos Estudos Culturais, Pós-Coloniais e das Teorias Feministas para o Ensino de Sociologia
por: Eras, Lígia
Publicado em: (2013)