O PERFIL DO PROFESSOR BRASILEIRO DE SOCIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO E SUA PERCEPÇÃO DA CONDIÇÃO DOCENTE
Este paper busca apresentar parte de uma pesquisa predominantemente quantitativa aplicada a 550 professores de Sociologia de todas as Regiões brasileiras, que responderam um questionário online presente em um blog de Sociologia. Juntamente com essa coleta de dados, recorremos a fontes do Censo Escol...
Na minha lista:
Principais autores: | Bodart, Cristiano das Neves, Sampaio Silva, Roniel |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10820 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identidade e docência : o professor de sociologia do ensino médio /
por: Sousa, Maria das Dores de.
Publicado em: (2022) -
Docência e identidade profissional do professor de sociologia do ensino médio
por: Sousa, Maria das Dôres de, et al.
Publicado em: (2013) -
As sociologias no Ensino Médio: conflitos e desafios na prática docente
por: Cunha, Josemi Medeiros da
Publicado em: (2018) -
Sociologia : ensino médio. -
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Sociologia e cidadania : a sociologia no ensino médio /
por: Sousa, Luciano de Melo., et al.
Publicado em: (2022)