A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA

Este trabalho tem como finalidade estimular o discente do curso de licenciatura em Ciências Sociais e futuro professor de Sociologia no ensino médio a exercitar sua imaginação sociológica. Levando em consideração a variedade de experiências que o ensino de Sociologia pode proporcionar, utilizam-se c...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Tabachi Silva, Geovana
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10817
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-10817
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-108172021-11-30T20:58:20Z A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA Tabachi Silva, Geovana Este trabalho tem como finalidade estimular o discente do curso de licenciatura em Ciências Sociais e futuro professor de Sociologia no ensino médio a exercitar sua imaginação sociológica. Levando em consideração a variedade de experiências que o ensino de Sociologia pode proporcionar, utilizam-se como instrumentos para suas reflexões e modos de agir as noções de memória e patrimônio cultural enquanto categorias circunstanciais.  UFRN 2016-11-17 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10817 Revista Inter-Legere; v. 1 n. 18 (2016): DOSSIÊ ENSINO DE CIÊNCIAS SOCIAIS; 116-132 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10817/7634 Copyright (c) 2016 Geovana Tabachi Silva
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Tabachi Silva, Geovana
spellingShingle Tabachi Silva, Geovana
A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
author_facet Tabachi Silva, Geovana
author_sort Tabachi Silva, Geovana
title A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
title_short A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
title_full A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
title_fullStr A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
title_full_unstemmed A MEMÓRIA COMO PROMESSA: EXPERIÊNCIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
title_sort memória como promessa: experiências da formação de professores para o ensino de sociologia
description Este trabalho tem como finalidade estimular o discente do curso de licenciatura em Ciências Sociais e futuro professor de Sociologia no ensino médio a exercitar sua imaginação sociológica. Levando em consideração a variedade de experiências que o ensino de Sociologia pode proporcionar, utilizam-se como instrumentos para suas reflexões e modos de agir as noções de memória e patrimônio cultural enquanto categorias circunstanciais. 
publisher UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/10817
work_keys_str_mv AT tabachisilvageovana amemoriacomopromessaexperienciasdaformacaodeprofessoresparaoensinodesociologia
AT tabachisilvageovana memoriacomopromessaexperienciasdaformacaodeprofessoresparaoensinodesociologia
_version_ 1766682878581669888