DE COMO DEVE SER TRATADA A QUESTÃO DO ENSINO DE FILOSOFIA
O presente trabalho tem como objetivo, ao apresentar um breve histórico da presença da filosofia nos currículos escolares da educaçáo básica no Brasil, analisar e problematizar alguns dos entraves que dificultam a sua efetivaçáo no contexto escolar. Procura-se dar especial atençáo à resis...
Na minha lista:
Autor principal: | Carrijo, Alessandra da Silva |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/1077 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios da formação de professores para o século XXI : o que deve ser ensinado? o que deve ser aprendido? /
por: Araujo, Maria Inêz Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
A epistemologia teológica em questão estudo crítico e autocrítico da teologia que deve ser da libertação /
por: Scopinho, Sávio Carlos Desan.
Publicado em: (2022) -
O Que não deve ser dito : notas de linguagem forense e algumas observações praticas /
por: Reis, Novely Vilanova da Silva.
Publicado em: (2022) -
A revolução do Haiti e o Brasil escravista o que não deve ser dito /
por: Morel, Marco.
Publicado em: (2022) -
O rei deve morrer /
por: Renault, Mary,
Publicado em: (2022)