Practices to improve teaching in pedology discipline
A Pedologia é uma ciência de suma importância na compreensão, análise, interpretação e planejamento do espaço geográfico. Diante disso, torna-se relevante que o ensino da Pedologia proporcione condições reais de aprendizado e construção do conhecimento. Objetivou-se avaliar a importância da utilizaç...
Na minha lista:
Autor principal: | Batista, Ivaniza Sales |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revistadoregne/article/view/10605 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
ORGANIZATIONAL LEARNING OF THE IMPROVEMENT OF THE ONLINE COURSE DISCIPLINES OFFERING CONDITIONS
por: Shitsuka, Ricardo, et al.
Publicado em: (2019) -
THE PERCEPTION AND PROFILE OF STUDENTS NOT COUNT ON TEACHING METHODS OF DISCIPLINE OF COSTS
por: Bianchi, Márcia, et al.
Publicado em: (2013) -
Teaching Dance at School: High School Reform, Disciplining and Biopolitics
por: Bittencourt, Tatiana Paduin, et al.
Publicado em: (2022) -
Improving teaching: the analysis of claseroom verbal interaction /
por: Amidon, Edmund., et al.
Publicado em: (2022) -
The independent working method in the disciplines coordination dialogues: a timely reflection in traditional teaching contexts
por: Mavungo, Fernando Abel, et al.
Publicado em: (2020)