Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural

Clarice Nunes é Professora de História da Educação. Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. Graduação: Pedagogia. Mestrado em Educação do Instituto de EstudosAvançados em Educação da Fundação Getúlio Vargas / RJ. Doutorado em Ciências Humanas / Educação PUC / Rio. Área de Pesqu...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Những tác giả chính: Araujo, Marta Maria, Oliveira, Marlúcia Paiva, Germano, José Willington
Định dạng: Online
Ngôn ngữ:por
Được phát hành: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Truy cập trực tuyến:https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10395
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-10395
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-103952019-06-27T17:04:25Z Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural Araujo, Marta Maria Oliveira, Marlúcia Paiva Germano, José Willington Clarice Nunes é Professora de História da Educação. Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. Graduação: Pedagogia. Mestrado em Educação do Instituto de EstudosAvançados em Educação da Fundação Getúlio Vargas / RJ. Doutorado em Ciências Humanas / Educação PUC / Rio. Área de Pesquisa: História da Educação Brasileira. Livros Publicados: Escola & Dependência - A modernização do Ginásio secundário. RJ/Achiamé. 1980; Guia de fontes para a História da Educação Brasileira/MECANEP, 1992, (Coord); Escola e Cidadania: reflexão e aprendizagem. Salvador (org.) o passado sempre presente. S. P. Cortez (org.): Em co-autoria: Missionários do Progresso. RJ Dicobrim. 1996 e outros Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 1996-12-15 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10395 Revista Educação em Questão; v. 6 n. 2 (1996): jul./dez. 1996; 136-151 1981-1802 0102-7735 por https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10395/7348
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Araujo, Marta Maria
Oliveira, Marlúcia Paiva
Germano, José Willington
spellingShingle Araujo, Marta Maria
Oliveira, Marlúcia Paiva
Germano, José Willington
Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
author_facet Araujo, Marta Maria
Oliveira, Marlúcia Paiva
Germano, José Willington
author_sort Araujo, Marta Maria
title Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
title_short Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
title_full Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
title_fullStr Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
title_full_unstemmed Uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
title_sort uma leitura das práticas educacionais a luz da nova história cultural
description Clarice Nunes é Professora de História da Educação. Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. Graduação: Pedagogia. Mestrado em Educação do Instituto de EstudosAvançados em Educação da Fundação Getúlio Vargas / RJ. Doutorado em Ciências Humanas / Educação PUC / Rio. Área de Pesquisa: História da Educação Brasileira. Livros Publicados: Escola & Dependência - A modernização do Ginásio secundário. RJ/Achiamé. 1980; Guia de fontes para a História da Educação Brasileira/MECANEP, 1992, (Coord); Escola e Cidadania: reflexão e aprendizagem. Salvador (org.) o passado sempre presente. S. P. Cortez (org.): Em co-autoria: Missionários do Progresso. RJ Dicobrim. 1996 e outros
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 1996
url https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10395
work_keys_str_mv AT araujomartamaria umaleituradaspraticaseducacionaisaluzdanovahistoriacultural
AT oliveiramarluciapaiva umaleituradaspraticaseducacionaisaluzdanovahistoriacultural
AT germanojosewillington umaleituradaspraticaseducacionaisaluzdanovahistoriacultural
_version_ 1766682703046901760