O slogan empresarial como construção discursiva
Neste artigo, analisamos slogans empresariais, compreendendo-os como uma construção discursiva. Desenvolvemos uma análise quali-quantitativa, objetivando investigar as propriedades formais e funcionais dos slogans, bem como verificar e quantificar aspectos recorrentes envolvidos em sua construção,...
Na minha lista:
Principais autores: | Sabino, Marília Campos, Silva, José Romerito |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/10314 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O slogan empresarial como construção discursiva: uma abordagem cognitivo-funcional
por: Sabino, Marília Campos
Publicado em: (2016) -
O slogan /
por: Reboul, Olivier.
Publicado em: (2022) -
O slogan como elemento da linguagem publicitária
por: Cavalcanti, Gabriela Serejo Macedo Dantas
Publicado em: (2020) -
Como iludir o povo com os slogans de liberdade e igualdade /
por: Lenin, Vladimir Ilitch,
Publicado em: (2022) -
Como iludir o povo com os slogans de liberdade e igualdade /
por: Lenin, Vladimir Ilitch,
Publicado em: (2022)