Uma valiação diagnótica sobre números e geometria na 5ª série
O diagnóstico, descreve o nível médio de conhecimentos de alunos da 5ª série do 1° grau de duas escolas em Natal, RN, referente a alguns conceitos básicos de aritmética e geometria, verifica o entendimento dos alunos sobre mensuração e avalia as suas habilidades referentes a atividades de classifica...
Na minha lista:
Principais autores: | Rodrigues Neto, Francisco Peregrino, Fossa, Jonh Andrew |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/10237 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os números figurados : "um elo entre a geometria e a aritmética" /
por: Silva, Francisco Aristeu da., et al.
Publicado em: (2022) -
Sobre números amigáveis
por: Euler, Leonhard., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma avaliação diagnóstica sobre pré-requisitos matemáticos para o ensino de números irracionais
por: Neto, Francisco Peregrino Rodrigues, et al.
Publicado em: (2004) -
Geometrias urbana /
por: Fossa, John A.
Publicado em: (2023) -
Um estudo sobre a aprendizagem de números irracionais no ensino médio/
por: Silva, Gratuliano Erigoi Alves da., et al.
Publicado em: (2022)