FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM FILOSOFIA: UM MODELO PARA AS REPRESENTAÇÕES DAS RELAÇÕES CONSTRUÍDAS NO CONTEXTO PIBID
O presente artigo tem como objetivo apresentar o resultado das contribuições do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES), em relação à formação de futuros professores de Filosofia. Os sujeitos da pesquisa são acadêmicos bolsistas e um professor que atua como supervisor em um colégio...
Na minha lista:
Principais autores: | Gabriel, Fábio Antonio, Baccon, Ana Lúcia Pereira |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/10146 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
PIBID em movimento : trânsitos e mixagens na formação inicial e continuada da docência /
por: Luciane Uberti., et al.
Publicado em: (2022) -
O PIBID de matemática como espaço de formação inicial e continuada na UFRN/Natal
por: Cruz, Klêffiton Soares da
Publicado em: (2017) -
Formação inicial e continuada : ensino fundamental : documento base /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
ENSINO E APRENDIZAGEM: POSSÍVEIS DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FILOSOFIA
por: da Silva, José Carlos, et al.
Publicado em: (2015) -
A formação inicial e continuada de professores de química : professores / pesquisadores /
por: Maldaner, Otávio Aloísio
Publicado em: (2022)