Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/149014 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-98788 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-987882022-11-30T15:33:35Z Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / Cury, Carlos Roberto Jamil, Educação - Filosofia. 3 2022-10-05T23:42:05Z 2022-10-05T23:42:05Z 1992. Livro 37.01 C949e 5.ed. 8524900253 (broch.) 149014 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/149014 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/149014 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Educação - Filosofia. |
spellingShingle |
Educação - Filosofia. Cury, Carlos Roberto Jamil, Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Cury, Carlos Roberto Jamil, |
author_facet |
Cury, Carlos Roberto Jamil, |
author_sort |
Cury, Carlos Roberto Jamil, |
title |
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
title_short |
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
title_full |
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
title_fullStr |
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
title_full_unstemmed |
Educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
title_sort |
educação e contradição : elementos metodológicos para uma teoria crítica do fenômeno educativo / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/149014 |
work_keys_str_mv |
AT curycarlosrobertojamil educacaoecontradicaoelementosmetodologicosparaumateoriacriticadofenomenoeducativo |
_version_ |
1766832297092317184 |