O city marketing em Natal/RN e a construção da imagem da cidade/
Resumo:A crescente importância do turismo no conjunto das atividades econômicas mundiais tem favorecido a intensificação da competição entre cidades que buscam criar ambientes atrativos para turistas e investidores em potencial. Tem sido comum a importação de práticas características do ambiente emp...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Thaís Chacon., Fernandes, Antonio Sergio Araujo., Vieira, Natália Miranda., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12169/1/CityMarketingNatal/RN_Santos_2010.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O city marketing em Natal/RN e a construção da imagem da cidade
por: Santos, Thais Chacon dos
Publicado em: (2014) -
A marca da cidade de Natal nos critérios do “The Saffron European City Brand Barometer”
por: Dias, Maria Carolina Cavalcante
Publicado em: (2017) -
Centelhas de uma cidade turística nos cartões-postais de Jaeci Galvão (1940-1980)/
por: Silva, Sylvana Kelly Marques da., et al.
Publicado em: (2022) -
Turismo e patrimônio cultural: processo de tombamento e estratégias de utilização turística do Centro Histórico de Natal/RN /
por: Melo, Maria Augusta Wanderley Seabra de., et al.
Publicado em: (2022) -
Fotografia e marketing: uma análise dos atrativos turísticos da cidade de João Pessoa-PB /
por: Lôbo, Bruna Raquel Alves Maia., et al.
Publicado em: (2022)