A relação professor-aluno e a afirmação do discente como sujeito do processo projetual : um estudo exploratório sobre a produção do trabalho final de graduação em Arquitetura e Urbanismo na UFC e na UFRN /

Resumo:A presente dissertação registra um estudo centrado na relação professoraluno (RPA) realizado em um momento muito particular: o semestre de conclusão do curso de arquitetura e urbanismo, quando os estudantes elaboram o denominado Trabalho Final de Graduação (TFG), última etapa para a obtenção...

Descripció completa

Guardat en:
Dades bibliogràfiques
Autors principals: Marques, Ricardo Barros., Elali, Gleice A., Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Format: Dissertação
Publicat:
Matèries:
Accés en línia:https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/12351/1/RelacaoProfessorAluno_Marques_2010.pdf
Etiquetes: Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!