Adoção do e-learning : aplicação de um modelo estendido de aceitação da tecnologia para sistemas de aprendizagem eletrônica/
Abstract:This study seeks to identify the factors influencing the adoption of E-learning by the students of the Administration to distance UFRN using as base the technology acceptance model - TAM proposed by Davis (1989), which were added variables: subjective norm, information quality, computer sel...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Jaqueline Emília., Ramos, Anatália Saraiva Martins., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/137196 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores críticos de sucesso como antecedentes da aceitação de um sistema de informação em uma universidade federal/
por: Yoshino, Cristina Kasumi Nakata., et al.
Publicado em: (2022) -
Aceitação e uso de ambiente virtual de aprendizagem no contexto de um curso de capacitação para servidores públicos /
por: Oliveira, Bruna Miyuki Kasuya de., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma perspectiva de extensão do modelo de aceitação de tecnologia para explicar o uso de linguagens de desenvolvimento WEB : pesquisa com desenvolvedores Python e Java/
por: Oliveira, Idelmárcia Dantas de., et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores condicionantes da utilização da Internet na compra de serviços de viagens e turismo : estudo com turistas brasileiros em visita à Natal-RN/
por: Guardia, Mabel Simone de Araújo Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
Uso da internet em ambiente acadêmico : estudo com docentes em institruição de educação tecnológica no Brasil/
por: Rocha, Belchior de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)