0s efeitos das reclamações online na lealdade dos consumidores : um estudo experimental/
Resumo:Em um ambiente em constante mutação, evolução tecnológica, competitividade no mercado e consumidores mais exigentes e informados, a busca de um relacionamento duradouro através da conquista da lealdade passou a ser o objetivo das empresas. No entanto, diversos autores sugerem que essa lealdad...
Na minha lista:
Principais autores: | Almeida, Tatiane Nunes Viana de., Ramos, Anatália Saraiva Martins., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12161/1/EfeitosReclamacoesOnline_Almeida_2010.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os efeitos das reclamações online na lealdade dos consumidores: um estudo experimental
por: Almeida, Tatiane Nunes Viana de
Publicado em: (2014) -
Juventude e consumo emocional nas redes sociais da internet : análise das marcas: Coca-Cola, Pepsi, BlackBerry, Nokia, Riachuelo e C&A /
por: Xavier, Leonardo Henrique Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Plano de negócios: Flor de Liz comércio de calçados femininos
por: Carvalho, Ariane Rayane Nascimento de
Publicado em: (2022) -
Construindo um modelo de referência ao despertar do interesse dos sujeitos em projetos educativos em ambiente online /
por: Freire, Eugênio Paccelli Aguiar., et al.
Publicado em: (2022) -
Fugindo da banalidade: o uso do orkut como extensão da sala de aula /
por: Costa, Adriano Medeiros., et al.
Publicado em: (2022)