Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Las Casas, Alexandre Luzzi
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/134025
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-94384
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-943842022-11-30T14:17:49Z Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira / Las Casas, Alexandre Luzzi, Marketing - Administração. 2 2022-10-05T22:40:38Z 2022-10-05T22:40:38Z 2006. Livro 658.8 L337a 1.ed. 9788522442430 (broch.) 134025 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/134025 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/134025
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing -
Administração.
spellingShingle Marketing -
Administração.
Las Casas, Alexandre Luzzi,
Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
description
format Livro
author Las Casas, Alexandre Luzzi,
author_facet Las Casas, Alexandre Luzzi,
author_sort Las Casas, Alexandre Luzzi,
title Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
title_short Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
title_full Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
title_fullStr Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
title_full_unstemmed Administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
title_sort administração de marketing : conceitos, planejamento e aplicações à realidade brasileira /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/134025
work_keys_str_mv AT lascasasalexandreluzzi administracaodemarketingconceitosplanejamentoeaplicacoesarealidadebrasileira
_version_ 1766825921821540352