Educação e sustentabilidade ambiental: análise da estrutura curricular do curso de pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte /
Resumo: A pesquisa tem como objetivo apresentar a necessária conscientização ecológica docente, responsabilidade refletida nos direitos e deveres do educador para com seus educandos, baseada no compromisso de colaborar com a educação do cidadão desde os anos iniciais para que este tenha uma vida con...
Na minha lista:
Principais autores: | Feitosa, Maria Ariadny Moreira., Albuquerque, Edmilson Pinto de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/132798 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A sustentabilidade ambiental da praia de Ponta Negra Natal/RN /
por: Barros, Alessandro Rossano de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Crise de sustentabilidade e educação ambiental: a perspectiva da alfabetização ecológica/
por: Xavier, Breno Lopes de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação holística: caminho de paz e sustentabilidade da vida/
por: Pinto, Áurea Emília da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
As face do turismo sustentável /
por: Bee, Talita Gabrieli., et al.
Publicado em: (2022) -
Urbanismo sustentável: um relato sobre a cidade de Bogotá, Colômbia /
por: Vendramini, Renata de Sousa., et al.
Publicado em: (2022)