Política pública e educação digital no ensino fundamental em Natal/RN : análise de eficácia da atuação dos objetivos do Proinfo Municipal/
Resumo:O presente estudo discorre sobre a política pública de inclusão digital e do impacto das Tecnologias da Informação e Comunicação na formação da cidadania. Para tanto, optou-se por fazer uma análise de eficácia da atuação dos objetivos do Proinfo (Programa Nacional de Informática na Educação)...
Na minha lista:
Principais autores: | Martins, Íris Laura Batista., Borges, Djalma Freire., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/12143 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Política pública e educação digital no ensino fundamental em Natal/RN: análise de eficácia da atuação dos objetivos do Proinfo Municipal
por: Martins, Iris Laura Batista
Publicado em: (2014) -
Compreendendo a educação para a inclusão digital : uma análise dos sentidos atribuídos pelos monitores das escolas de inclusão digital e cidadania da Emater-RN/
por: Liberato, Antonio Carlos Teixeira., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso pedagógico das TIC como expansão das capacidades : o PROINFO Natal/RN/
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da., et al.
Publicado em: (2022) -
RoboEduc : especificação de um software educacional para ensino da robótica às crianças como uma ferramenta de inclusão digital/
por: Castro, Viviane Gurgel de., et al.
Publicado em: (2022) -
Responsabilidade social empresarial: o caso do projeto "Escola de Informática e Cidadania" da Mineradora "Y" situada no Estado do Pará /
por: Reis, Walery Costa dos., et al.
Publicado em: (2022)