Por que os clientes nunca fazem o que você gostaria que eles fizessem... e o que fazer a respeito /
Na minha lista:
Autor principal: | Fournies, Ferdinand F. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/130723 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que você faz que agrada aos seus clientes? /
por: Freemantle, David, et al.
Publicado em: (2022) -
Cliente, eu não vivo sem você : [o que voce não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços e clientes] /
por: Almeida, Sérgio,
Publicado em: (2022) -
A única coisa que importa : trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa /
por: Albrecht, Karl., et al.
Publicado em: (2022) -
A única coisa que importa : trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa /
por: Albrecht, Karl.
Publicado em: (2022) -
A única coisa que importa : trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa /
por: Albrecht, Karl.
Publicado em: (2022)