A dimensão simbólica e midiática da política e a história da dona de casa que virou "guerreira" : a construção da imagem pública de Wilma de Faria em 2002 e 2006 /
Resumo:Este trabalho examina dois aspectos. Primeiro, a dimensão simbólica da política e alguns dos elementos que formam este universo, como a encenação, a representação, o mito, o espetáculo, a mídia e o marketing político e eleitoral. Partimos do princípio de que a política agrega um conjunto de t...
Na minha lista:
Principais autores: | França, Fagner Torres de., Costa, Homero de Oliveira., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/13586/1/Dimens%c3%a3oSimb%c3%b3licaMidi%c3%a1tica_Fran%c3%a7a_2010.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A dimensão simbólica e midiática da política e a história da dona de casa que virou guerreira : a construção da imagem pública de Wilma de Faria em 2002 e 2006
por: França, Fagner Torres de
Publicado em: (2014) -
Conto com o seu voto : marketing político eleitoral no primeiro turno das eleições presidenciais de 2010 /
por: Whately, Gustavo Vilella., et al.
Publicado em: (2022) -
Eleições, pesquisas e estratégias de marketing : a campanha eleitoral de Micarla de Sousa em Natal (2008) /
por: Campos, Emmanuel de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
A disputa politica na televisão : uma análise das estratégias discursivas dos candidatos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva no horário gratuito de propaganda eleitoral /
por: Oliveira, Luiz Ademir., et al.
Publicado em: (2022) -
O cotidiano da formação de professores/as da Campanha de Pé no Chão Também se Aprende a Ler/
por: Aquino, Fernanda Mayara Sales de., et al.
Publicado em: (2022)