A aula de português no ensino médio : o ensino que se deseja, o ensino que se faz/
Resumo:Situado no âmbito de uma problemática voltada para o ensino e a aprendizagem da língua portuguesa, este estudo tem por objetivo investigar o modo como a disciplina Língua Portuguesa é trabalhada no Ensino Médio. De modo específico, propomonos, nesse contexto de ensino, analisar as orientações...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Célia Maria Medeiros Barbosa da., Silva Neto, João Gomes da., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/bitstream/123456789/16313/1/CeliaMMBS_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aula de português no ensino médio: o ensino que se deseja, o ensino que se faz
por: Silva, Célia Maria Medeiros Barbosa da
Publicado em: (2014) -
Ser professor de português : o que dizem os discursos reguladores, os alunos e os professores da formação inicial (UMINHO/Portugal e UFRN/Brasil) /
por: Silva, Andréa Jane da., et al.
Publicado em: (2022) -
As construções com adverbiais em -mente : análise funcionalista e implicações para o ensino da língua materna/
por: Vidal, Rosângela Maria Bessa., et al.
Publicado em: (2022) -
Intencionalidades e práticas na construção de metodologias de ensino para o CEFET-SE /
por: Jesus, Carlos Alberto de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias de relativização no português brasileiro e implicações para o ensino : o caso das cortadoras /
por: Bispo, Edvaldo Balduino., et al.
Publicado em: (2022)