A formação do pedagogo-professor no curso de pedagogia: limites e possibilidades na visão de professores formados no campus avançado de Patu da UERN /
Abstract:The inconclusive policies regarding the teaching background, specifically the Pedagogy Course, whose National Curricular Directives – DCN were ratified by the Ministry of Education on April 4th 2006, have been causing protest from the various forces within the scope of the university, speci...
Na minha lista:
Principais autores: | Melo, Jacicleide Ferreira Targino da Cruz., Pessoa, Luiz Gonzaga Pontes., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/128228 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação do pedagogo-professor no curso de pedagogia: limites e possibilidades na visão de professores formados no campus avançado de Patu da UERN
por: Melo, Jacicleide Ferreira Targino da Cruz
Publicado em: (2014) -
O dia mais feliz da minha vida : a entrada na universidade segundo recém-ingressos no curso de Pedagogia da UFRN (2004.1)/
por: Wellen, Héricka Karla Alencar de Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
Perfil dos alunos do curso de Pedagogia EaD do polo de Macau da UFRN: desafios, vantagens e sucessos da aprendizagem
por: Câmara, Kalyana Monalyza Fernandes
Publicado em: (2017) -
A política de formação inicial de professores e a implementação do componente curricular Prática Profissional na Licenciatura de Geografia do CEFET-RN/
por: Silva, Luzimar Barbalho da., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação do professor em diferentes espaços socializadores : um olhar sobre os alunos do Curso de Pedagogia da Terra da UFRN/
por: Costa, Gilberto Ferreira., et al.
Publicado em: (2022)