Abordando as relações CTSA no ensino da química a partir das crenças e atitudes de licenciandos : uma experiêcnia formativa no sertão nordestino /
O presente trabalho investigou as atitudes e crenças dos licenciandos em química da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) como etapa para a elaboração d euma proposta de material didático para trabalhar as relações CTSA do curso de licenciatura em química. Para obter o conhecimento...
Na minha lista:
Principais autores: | Nunes, Albino Oliveira., Dantas, Josivânia Marisa, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16059/1/AlbinoON_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordando as relações CTSA no ensino da química a partir das crenças e atitudes de licenciandos: uma experiência formativa no Sertão Nordestino
por: Nunes, Albino Oliveira
Publicado em: (2014) -
Mecanismos sócio-genéticos da representação social de trabalho docente por grupos de licenciandos de física e de química da Universidade Federal do Rio grande do Norte /
por: Braz, Márcia Cristina Dantas Leite., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação inicial do professor de química e o uso das novas tecnologias para o ensino : um olhar através de suas necessidades formativas /
por: Melo, João Ricardo Freire de., et al.
Publicado em: (2022) -
Seletividades do processo de desidratação do etanol relacionadas a conjugação difusão-reação química /
por: Medeiros, Eliane Bezerra de Moraes., et al.
Publicado em: (2022) -
Complexos de adição entre nitratos de lantanídeos (III) e N,N' - etilenobis (salicilideneiminato) Cobre (II) /
por: Oliveira, Jeová Xavier de.
Publicado em: (2022)