Um olhar sociológico sobre a criança e o brincar : espaço e tempo de construção. reinvenção e aprendizagem /
Resumo:Nesta pesquisa discuto o brincar, dialogando também com os demais sujeitos que compõem o universo no qual o brincar está inserido, como a família, a escola e a cultura. A proposição fundamenta! desta dissertação pressupõe que a ausência do brincar na vida da criança prejudica sua estruturação...
Na minha lista:
Principais autores: | Estácio, Mércia Maria de Santi., Fortes, Lore., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/128047 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar sociológico sobre a criança e o brincar: espaço e tempo de construção, reinvenção e aprendizagem
por: Estácio, Mércia Maria de Santi
Publicado em: (2014) -
Um olhar sociológico sobre a criança e o brincar /
por: Estácio, Mércia Maria de Santi.
Publicado em: (2022) -
O brincar na Educação Infantil: favorecendo a aquisição da aprendizagem
por: Oliveira, Vandeilma Fontes do Nascimento
Publicado em: (2016) -
UM OLHAR SOCIOLÓGICO SOBRE A CRIANÇA E O BRINCAR: ESPAÇO E TEMPO DE CONSTRUÇÃO, REINVENÇÃO E APRENDIZAGEM
por: Estácio, Mércia Maria de Santi
Publicado em: (2013) -
“Brincar é forma de ver e conhecer o mundo": concepções docentes da brincadeira na Educação Iinfantil.
por: Mota, Patrícia Ribeiro
Publicado em: (2019)