A utilização de espaços de educação não formal por professores de biologia de Natal-RN /
Resumo:A prática educativa em espaços não formais é um recurso didático catalisador de motivação e interesse, tanto por alunos como por professores. O crescimento dos espaços não formais coincide com as mudanças recentes no mundo nos campos social, político, econômico e cultural. Como uma das conseq...
Na minha lista:
Principais autores: | Praxedes, Gutemberg de Castro., Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16057/1/GutembergCP.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A utilização de espaços de educação não formal por professores de biologia de Natal-RN
por: Praxedes, Gutemberg de Castro
Publicado em: (2014) -
Instrumentação para o ensino de biologia /
por: Guimarães, Ivanise Cortez Sousa, et al.
Publicado em: (2023) -
Atividades experimentais no ensino de biologia em escolas públicas do estado do Rio Grande do Norte, Brasil: caracterização geral e concepção de professores /
por: Oliveira, Kelvin Barbosa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Atividades experimentais no ensino de Biologia em escolas públicas do Rio Grande do Norte, Brasil : caracterização geral e concepção de professores/
por: Oliveira, Kelvin Barbosa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Biologia da reprodução de Allagoptera arenaria (Gomes) O. Kuntze (Diplothemium maritimum Mart.) : palmae /
por: Leite, Cosme de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)