Experimentos que geram rejeitos químicos com metais pesados em escolas da educação básica /
Resumo:As atividades experimentais são vistas por alunos e professores como a solução para os problemas do ensino de ciências, mas nem sempre estas são utilizadas no processo de ensino. Isto se deve em parte à falta de infra-estrutura e a deficiente preparação nos cursos de formação. A nossa propost...
Na minha lista:
Principais autores: | Ataide, Márcia Cristiane Eloi Silva., Silva, Márcia Gorette Lima da., Dantas, Josivânia Marisa., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/127479 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conceito de ciência veiculado por materiais didáticos : uma análise do curso de Física do PSSC /
por: Nassif, Luiz Alberto de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
Abordando as relações CTSA no ensino da química a partir das crenças e atitudes de licenciandos : uma experiêcnia formativa no sertão nordestino /
por: Nunes, Albino Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Referenciação anafórica : as anáforas não-correfereniais no livro didático da língua portuguesa /
por: Diógenes, Lidiane de Morais., et al.
Publicado em: (2022) -
Análise dos conteúdos termodinâmicos em livros de Química e Física do Ensino Médio /
por: Silva, Denilson Antonio Maia da., et al.
Publicado em: (2022) -
Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico
por: Uehara, Fabia Maria Gomes
Publicado em: (2014)