Influência dos intermediários de distribuição de produtos turísticos no processo de decisão do meio de hospedagem pelo consumidor /
Resumo: O presente estudo trata do complexo processo de decisão do consumidor de serviços de hospedagem frente aos canais de distribuição do turismo. Tem como objetivo descrever o nível de influência dos intermediários de distribuição de produtos turísticos, principalmente das agências de viagens e...
Na minha lista:
Principais autores: | Gosson, George Anderson de Oliveira., Alexandre, Mauro Lemuel., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/12134/1/Influ%c3%aanciaIntermedi%c3%a1riosDistribuicao_Gosson_2009.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Influência dos intermediários de distribuição de produtos turísticos no processo de decisão do meio de hospedagem pelo consumidor
por: Gosson, George Anderson de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Animação turística: um estudo da oferta em meios de hospedagem da via costeira na cidade do Natal/RN
por: Dantas, Louise Liana
Publicado em: (2017) -
A influência do marketing ambiental na decisão de compra dos consumidores de produtos orgânicos /
por: Mattos, Kandy Maria da Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão ambiental e competitividade em destinos turísticos : percepção dos gestores de pequenos meios de hospedagem de Natal/RN sobre uso de práticas ambientais como fator de competitividade/
por: Souza, José Agostinho Barbosa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Dos contratos de hospedagem, de transporte de passageiros e de turismo /
por: Guimarães, Paulo Jorge Scartezzini.
Publicado em: (2022)