A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Lipovetsky, Gilles
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/124258
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-87960
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-879602022-11-30T12:14:54Z A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo / Lipovetsky, Gilles, Consumo (Economia) Aspectos sociais. História social. Riqueza - Aspectos morais e éticos. Bem-estar social. Aspectos sociais. Desejo. 4 2022-10-05T21:06:02Z 2022-10-05T21:06:02Z 2007. Livro 316.62 L764f 1.ed. 9788535910933 124258 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/124258 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/124258
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Consumo (Economia)
Aspectos sociais.
História social.
Riqueza -
Aspectos morais e éticos.
Bem-estar social.
Aspectos sociais.
Desejo.
spellingShingle Consumo (Economia)
Aspectos sociais.
História social.
Riqueza -
Aspectos morais e éticos.
Bem-estar social.
Aspectos sociais.
Desejo.
Lipovetsky, Gilles,
A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
description
format Livro
author Lipovetsky, Gilles,
author_facet Lipovetsky, Gilles,
author_sort Lipovetsky, Gilles,
title A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
title_short A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
title_full A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
title_fullStr A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
title_full_unstemmed A felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
title_sort felicidade paradoxal : ensaio sobre a sociedade de hiperconsumo /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/124258
work_keys_str_mv AT lipovetskygilles afelicidadeparadoxalensaiosobreasociedadedehiperconsumo
AT lipovetskygilles felicidadeparadoxalensaiosobreasociedadedehiperconsumo
_version_ 1766811860300988416