Prática educativa e consciência do campesinato: uma contribuição ao estudo da educação popular realizada nas comunidades de base /
Na minha lista:
Principais autores: | Damasceno, Maria Nobre., Schutz, Paulo., Universidade Federal do Rio Grande do Sul. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/123892 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pedagogia do engajamento : trabalho, prática educativa e consciência do campesinato /
por: Damasceno, Maria Nobre.
Publicado em: (2022) -
Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966)
por: Medeiros, Mário Lourenço de
Publicado em: (2021) -
CEBs e educação popular /
por: Nóbrega, Ligia de Moura P.
Publicado em: (2022) -
As comunidades de base em questão /
por: Boff, Clodovis,
Publicado em: (2022) -
O que é comunidade eclesial de base /
por: Betto,, et al.
Publicado em: (2022)