Educação e participação no curso magistério da terra do MST /
Este trabalho insere-se no âmbito dos que pesquisam Educação do Campo, com ênfase no estudo de novas práticas sociais possibilitadas pelo trabalho coletivo. Seu objetivo é fazer uma análise das práticas desenvolvidas no curso de formação de professores em nível médio - Magistério da Terra, oferecido...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Jeremias Alves de Araújo e, Pernambuco, Marta Maria Castanho Almeida, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/122342 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arquitetura da terra e transformação das referências de morada do MST /
por: Medeiros, Cecília Marilaine Rego de., et al.
Publicado em: (2022) -
Participação e resistência : A construção coletiva do assentamento resistência I-RN /
por: Pinto, Pedro Henrique Pinheiro Xavier., et al.
Publicado em: (2022) -
Assentamento Margarida Alves : contribuição para o processo de criação de uma metodologia pra o desenho de habitats concentrados de assentamentos rurais do MST/
por: Cerqueira, Maria Cândida Teixeira de., et al.
Publicado em: (2022) -
A metodologia da Matemática no curso de magistério : disciplina em reforma? /
por: Oliveira, Roseli Elias Macêdo de., et al.
Publicado em: (2022) -
Reconfigurações do E no mundo rural : As mulheres e o habitus feminino /
por: Jalil, Laeticia Medeiros., et al.
Publicado em: (2022)