Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/119485
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-84568
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-845682022-11-30T11:10:24Z Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas / Parentoni, Emilia Maria Mendonça. Marketing. Comunicação. 2 2022-10-05T20:17:53Z 2022-10-05T20:17:53Z 2007. Livro 658.8:316.77 P228m 1.ed. 9788560988006 (broch.). 119485 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/119485 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/119485
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Comunicação.
spellingShingle Marketing.
Comunicação.
Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
description
format Livro
author Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
author_facet Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
author_sort Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
title Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
title_short Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
title_full Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
title_fullStr Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
title_full_unstemmed Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
title_sort marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/119485
work_keys_str_mv AT parentoniemiliamariamendonca marketingcomunicacaoconceitosdesafiosemetas
AT marketingcomunicacaoconceitosdesafiosemetas
_version_ 1766802977255849984