Mídia e consumo na produção de uma infância pós-moderna que vai a escola /
Nesta tese entende-se que a infância é uma construção cultural, social e histórica, sujeita a mudanças. Inscrita em uma matriz de inteligibilidade que vê a contemporaneidade marcada por condições peculiares, imbricadas e implicadas naquilo que tem sido amplamente conhecido como cultura pós-moderna,...
Na minha lista:
Principais autores: | Momo, Mariangela., Costa, Marisa Cristina Vorraber., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/117561 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ser criança no cenário da infância pós-moderna hiper-realizada
por: Simonetti, Mariana Meira Pires
Publicado em: (2018) -
A tensão pós-moderna no cinema
por: Costa, Maria Helena Braga e Vaz da
Publicado em: (2015) -
A educação pós moderna /
por: Pourtois, Jean-Pierre., et al.
Publicado em: (2022) -
Alice e Ela: aproximações sob uma perspectiva pós-moderna entre a obra literária Alice no País das Maravilhas (2002) de Lewis Carroll e a obra fílmica Ela (2014) de Spike Jonze
por: Dantas, Jocylena Bandeira
Publicado em: (2020) -
Ética pós-moderna /
por: Bauman, Zygmunt,, et al.
Publicado em: (2022)