Fatores que influem no ensino da leitura e da ortografia na escola fundamental : 1. série /
Na minha lista:
Principais autores: | Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais., INEP., Centro Brasileiro de Pesquisas Educacionais., Organização dos Estados Americanos. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/117477 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
I Encontro Tecnico Sobre a Pesquisa Educacional do Ensino de 1. Grau - Documentario
por: *Brasil. Ministerio da Educacao e Cultura. Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
Publicado em: (2022) -
Em busca de um novo fazer da leitura na escola /
por: Figueiredo, Eunice Reis., et al.
Publicado em: (2022) -
Quarta série : identidade e funções no curriculo de primeiro grau : proposta pedagogico-metodologica /
por: Barcelos, Eronita Silva.
Publicado em: (2022) -
Vencendo o desafio da aprendizagem nas séries iniciais : a experiência de Sobral - CE. -
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Brasil).
Publicado em: (2022) -
Leitura em crise na escola : as alternativas do professor /
por: Zilberman, Regina
Publicado em: (2022)