Corporeidade e ludicidade : o fluir humanescente na formação de professores /
Este estudo tem como objetivo analisar e interpretar as condições para o fluir humanescente no processo formativo de professores que inclui Vivências Corporais Humanescentes. Para orientar a realização da pesquisa foram formuladas questões de estudo sobre as condições que favorecem a vivencia do flu...
Na minha lista:
Principais autores: | Amorim, Elen Dóris Barros Carlos de., Pires, Edmilson Ferreira., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/117411 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida : a formação de professores que valoriza o ser/
por: Câmara, Tereza Cristina Bernardo da., et al.
Publicado em: (2022) -
Vivências ludopoiéticas no jogo de areia : a tatilidade na autoformação humanescente /
por: Oliveira, Narla Sathler Musse de., et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e a melodia da experiência estética na formação humanescente de cantores-educadores /
por: Santos, Artemisa de Andrade e., et al.
Publicado em: (2022) -
Corporeidade e humanescência na fonte dos saberes da vida: a formação de professores que valoriza o ser
por: Câmara, Tereza Cristina Bernardo da
Publicado em: (2014) -
Como se fora brincadeira de roda: a ciranda da ludopoiese para uma educação musical humanescente /
por: Mosca, Maristela de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022)