Ensinar/aprender ortografia : uma experiência na formação de professores/
Resumo:Os estudos na área de educação têm defendido a importância de se formar professores autônomos que busquem compreender o contexto em que atuam, para que esse movimento possibilite intervenções educativas com melhores condições de aprendizagem para os alunos. No âmbito da formação de professore...
Na minha lista:
Principais autores: | Menezes, Priscilla Carla Silveira., Campelo, Maria Estela Costa Holanda. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/116358 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensinar/Aprender ortografia: uma experiência na formação de professores
por: Menezes, Priscilla Carla Silveira
Publicado em: (2014) -
Habitus docente e representação social do "ensinar Geografia" na Educação Básica de Teresina-Piauí/
por: Silva, Josélia Saraiva e., et al.
Publicado em: (2022) -
Tornar-se, ser e viver do professorado : entre regularidades e variações identitárias/
por: Lira, André Augusto Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Olhares sobre a formação do professor de matemática. Imagem da profissão e escrita de si/
por: Melo, Maria José Medeiros Dantas de., et al.
Publicado em: (2022) -
Em que contextos aprenderam a ensinar os professores que propiciam aprendizagens pertinentes à alfabetização? /
por: Ubarana, Adélia Dieb., et al.
Publicado em: (2022)