O impacto da infra-estrutura escolar na taxa de distorção idade-série das escolas brasileiras de ensino fundamental: 1998 a 2005 /
Na minha lista:
Principais autores: | Soares, Sergei., Sátyro, Natália. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/113616 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A escola para o jovem: representações de alunos em situação de distorção idade-série no município de Areia Branca-RN
por: Souza, Francisco das Chagas Silva, et al.
Publicado em: (2017) -
Distorção idade-série nos anos finais do Ensino Fundamental: o caso da rede municipal de ensino do Natal/RN
por: Bezerra, Andrea Rossely da Fonseca
Publicado em: (2019) -
Desempenho dos alunos das escolas públicas estaduais de Ensino Médio de Natal-2004 /
por: Cabral, Wallace José de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da distorção idade-série: uma aplicação em uma escola municipal de Ceará-Mirim/RN
por: Nascimento, Hortência Ingreddys Fernandes do
Publicado em: (2022) -
Avanços e retrocessos na articulação de um pacto territorial: a experiência do PRONAF Infra-Estrutura
por: Moura, Ivaneide Oliveira da Silva
Publicado em: (2014)