Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Victorino,Carlos Roberto.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111893
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-79379
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-793792022-11-30T09:31:06Z Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços. Victorino,Carlos Roberto. Contabilidade. Organização. Brasil. 1 2022-10-05T19:06:47Z 2022-10-05T19:06:47Z 1999. Livro 657 V646q 111893 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111893 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111893
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Contabilidade.
Organização.
Brasil.
spellingShingle Contabilidade.
Organização.
Brasil.
Victorino,Carlos Roberto.
Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
description
format Livro
author Victorino,Carlos Roberto.
author_facet Victorino,Carlos Roberto.
author_sort Victorino,Carlos Roberto.
title Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
title_short Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
title_full Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
title_fullStr Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
title_full_unstemmed Qualidade na organização e nos serviços contábeis: Marketing em serviços.
title_sort qualidade na organização e nos serviços contábeis: marketing em serviços.
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111893
work_keys_str_mv AT victorinocarlosroberto qualidadenaorganizacaoenosservicoscontabeismarketingemservicos
AT qualidadenaorganizacaoenosservicoscontabeismarketingemservicos
_version_ 1766828285386293248