Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
Na minha lista:
Autor principal: | Tynan, Kevim B. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comunicação integrada de marketing : criando valor com estratégias de comunicação de marketing /
por: Guissoni, Leandro Angotti., et al.
Publicado em: (2022) -
Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadológica /
por: Pinho, J. B.
Publicado em: (2022) -
Comunicação em marketing : principios da comunicação mercadologica /
por: Pinho, J. B.
Publicado em: (2022) -
Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas /
por: Ogden, James R., et al.
Publicado em: (2022) -
O novo paradigma do marketing : como obter resultados mensuráveis através do uso do database e das comunicações integradas de marketing /
por: Schultz, Don E., et al.
Publicado em: (2022)