Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Tynan, Kevim B.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-79004
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-790042022-11-30T09:23:59Z Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. Tynan, Kevim B. Comunicação em Marketing Brasil. 1 2022-10-05T19:01:36Z 2022-10-05T19:01:36Z 1995. Livro 658.8 T987m 111375 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Comunicação em Marketing
Brasil.
spellingShingle Comunicação em Marketing
Brasil.
Tynan, Kevim B.
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
description
format Livro
author Tynan, Kevim B.
author_facet Tynan, Kevim B.
author_sort Tynan, Kevim B.
title Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
title_short Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
title_full Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
title_fullStr Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
title_full_unstemmed Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
title_sort marketing de multicanais: maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375
work_keys_str_mv AT tynankevimb marketingdemulticanaismaximizandoaparticipacaodemercadocomumaestrategiademarketingintegrado
AT marketingdemulticanaismaximizandoaparticipacaodemercadocomumaestrategiademarketingintegrado
_version_ 1766827375370174464