Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado.
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-79004 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-790042022-11-30T09:23:59Z Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. Tynan, Kevim B. Comunicação em Marketing Brasil. 1 2022-10-05T19:01:36Z 2022-10-05T19:01:36Z 1995. Livro 658.8 T987m 111375 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Comunicação em Marketing Brasil. |
spellingShingle |
Comunicação em Marketing Brasil. Tynan, Kevim B. Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
description |
|
format |
Livro |
author |
Tynan, Kevim B. |
author_facet |
Tynan, Kevim B. |
author_sort |
Tynan, Kevim B. |
title |
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
title_short |
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
title_full |
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
title_fullStr |
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
title_full_unstemmed |
Marketing de multicanais: Maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
title_sort |
marketing de multicanais: maximizando a participação de mercado com uma estratégia de marketing integrado. |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111375 |
work_keys_str_mv |
AT tynankevimb marketingdemulticanaismaximizandoaparticipacaodemercadocomumaestrategiademarketingintegrado AT marketingdemulticanaismaximizandoaparticipacaodemercadocomumaestrategiademarketingintegrado |
_version_ |
1766827375370174464 |