Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Mckenna, Regis.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111098
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-78821
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-788212022-11-30T09:20:39Z Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente / Mckenna, Regis. Marketing. Relação de trabalho. Administração de empresas. 1 2022-10-05T18:59:12Z 2022-10-05T18:59:12Z c1992. Livro 658.8 M155m 111098 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111098 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111098
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Relação de trabalho.
Administração de empresas.
spellingShingle Marketing.
Relação de trabalho.
Administração de empresas.
Mckenna, Regis.
Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
description
format Livro
author Mckenna, Regis.
author_facet Mckenna, Regis.
author_sort Mckenna, Regis.
title Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
title_short Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
title_full Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
title_fullStr Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
title_sort marketing de relacionamento : estrategias bem-sucedidas para a era do cliente /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/111098
work_keys_str_mv AT mckennaregis marketingderelacionamentoestrategiasbemsucedidasparaaeradocliente
_version_ 1766814734557904896