Uma contribuição à definição de indicadores de desempenho de instituições federais de educação tecnológica do Brasil na abordagem do Balanced Scorecard/
Resumo: Esta Tese de Mestrado apresenta uma contribuição à aplicação do Balanced Scorecard (BSC) no âmbito de organizações sem fins lucrativos, com estudo em Instituições Federais de Educação Tecnológica do Brasil. É realizado um levantamento dos modelos de aplicação do BSC na literatura os quais ap...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Cleide Maria Rodrigues Clímaco Costa e., Ramos, Rubens Eugênio Barreto. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/110920 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação dos indicadores de desempenho de instituições federais de educação tecnológica do Brasil na abordagem do Balanço Scorecard /
por: Silveira, Rogério Castelo Branco da., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma contribuição à definição de indicadores de desempenho de instituições federais de educação tecnológica do Brasil na abordagem do balanced scorecard
por: Silva, Cleide Maria Rodrigues Clímaco Costa e
Publicado em: (2014) -
Uma modelagem de indicadores de desempenho para instituições de ensino superior no Brasil na abordagem do Balanced Scorecard : um estudo com instituições privadas/
por: Campos, Ronald Fábio de Paiva., et al.
Publicado em: (2022) -
Balanced scorecard : estudo de caso em uma empresa de pequeno porte /
por: Costa, Taynar Suzana de Macêdo., et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta de um modelo de balanced scorecard para um estúdio de dermopigmentação
por: Oliveira, Raniery Bezerra de
Publicado em: (2018)